CONVERSÃO DE UM PASTOR PROTESTANTE AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

CONTINUE ASSISTINDO:

PARTE 2:

PARTE 3:

PARTE 4:

PARTE 5:

A PARÓQUIA DE CAMOCIM LANÇA INFORMATIVO PAROQUIAL "PARÓQUIA VIVA - TECENDO VIDA"

A Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes, Camocim/CE, está em festa! No dia 04 de maio do corrente ano será lançado o informativo paroquial "Paróquia Viva - Tecendo Vida" com notícias, artigos de formação bíblico-catequética, reflexões pastorais e muito mais. Os movimentos, pastorais e demais comunidades católicas de Camocim são convidados a prestigiar este novo veículo de comunicação, divulgando os seus eventos e atividades, além de dar as suas sugestões.

A organização deste informativo quinzenal ficou a cargo de um grupo de leigos/as da paróquia, tendo a frente Carlos Jardel dos Santos (CEB's) e César Augusto Rocha (Conselho de Leigos), com o apoio do pároco Pe. Francisco Evaldo Carvalho Carneiro.

Leia na íntegra a mensagem de Pe. Evaldo sobre este acontecimento(...)


"Com alegria, publicamos e apresentamos aos agentes de pastoral, animadores de comunidades e a todos os paroquianos o primeiro número desse boletim intitulado “Paróquia Viva”, que vem a ser um veículo de comunicação oficial da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes.

Acreditamos que chegou o momento de atender o desafio da comunicação de uma forma mais abrangente e mais adequada à identidade da instituição paroquial que tentamos construir para o futuro. Nesse sentido, o boletim não quer se restringir a um mero “boletim de notícias”, mas sim, uma pequena e atualizada síntese da vida que flui na nossa Igreja, um despertar para a importância da comunicação que tem uma contribuição a dar a todos os aspectos da missão eclesial.

Certamente, no seu conteúdo irão aparecer além de notícias, os editoriais, documentos oficiais, reflexões que se sistematizam projetos e experiências pastorais, temas da atualidade, tudo, enfim, que revele o dinamismo e a criatividade dos agentes e das comunidades cristãs da Igreja paroquial de Camocim.

Por fim diria: o informativo “Paróquia Viva” é nosso, portanto, convoco a todos os ativos colaboradores da paróquia a que tomem como sua, esta empreitada para que a nossa Igreja cresça sobre a corresponsabilidade de todos os seus membros.

Com a bênção de Bom Jesus, nosso padroeiro."