ENCERRAMENTO DO MÊS VOCACIONAL E HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE

       Todos os anos no mês de Agosto a equipe do SOR (Serviço de Orientação Religiosa) do ISJ realiza orações e trabalhos direcionados a Vocações sendo elas Vocação Matrimonial, Vocação Laical, Vocação Sacerdotal e Vocação Religiosa, pois a Igreja Católica no Mês de Agosto tem como foco as Vocações. E para fortificar e engradecer esse momento e final no Mês das Vocações cada turma do Ensino Fundamental II representaram uma vocação através de música e peças teatrais.
         Finalizando esse lindo momento uma linda homenagem ao Dia do Estudante, e para comemorar essa data marcante no calendário escolar, o ISJ realizou no auditório da escola um momento repleto de emoções e expectativas.
       Iniciamos com um vídeo para parabenizar os alunos com sua mensagem e fotos, fazendo assim uma retrospectiva de tudo que já conquistaram durante o primeiro semestre, em seguida, a Professora Ana Célia representando todos os professores com um mensagem parabenizaram os alunos. 
     Como forma de parabenizar e representar cada turma foi entregue medalhas para os alunos destaques da turma no primeiro semestre.








IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
ENCERRAMENTO INTERCLASSE 2016 ISJ

      Nos dias 23 e 24 desde aconteceram as finais dos Jogos Interclasse 2016 ISJ, com entrega de medalhas aos competidores.






IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS