AÇÃO DE GRAÇAS DO ISJ EDUCAÇÃO INFANTIL

         O Instituto São José realizou no dia 26 deste a Ação de Graças que é um dia onde as pessoas se juntam para demonstrarem a sua gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano, expressando também carinho pelos seus amigos e familiares.
      Os alunos da Educação Infantil juntamente com as professores fizeram lindo  musical com o tema Estrela do Amanhã, celebraram e agradeceram a Deus com músicas, danças e encenações sobre essa data importante.










IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
MELHOR LEITOR ENSINO FUNDAMENTAL I e II

        A leitura é uma porta que nos leva para outros mundos. Em 2015 quem experimentou as infinitas possibilidades do mundo dos livros foram os alunos João Pedro (6º Ano), Francisco Arley (5º Ano), Clara Lívia (3º Ano) e Gabriel Siqueira (4º Ano) e , alcançando respectivamente o 4º, 3º 2º e 1º lugar na classificação geral de melhores leitores do Instituto São José.


Parabéns meninos e que o próximo ano seja cheio de novas leituras. (Tia Cláudia)
OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

         Como parte do projeto "O conhecimento a serviço da vida". A Olimpíada de Matemática foi classificada como nível I para 6º e 7º Anos e nível II para 8º e 9º Anos, no último dia 26 foram entregue os certificados e medalhas como premiação e incetivo para os que atingiram notas acima da média.
         O ISJ realizou diversas atividades com a participação e colaboração de todos os alunos do Ensino Fundamental II como: Feira de Ciências e Tecnologia, Olimpíada de Matemática, Feira Literária  e para encerrar o projeto e o ano letivo hoje será realizada a Caminhada da Paz.
          
Veja fotos:
















IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS