HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE ISJ-CAMOCIM

       É com muita alegria que o ISJ realiza todos os anos uma linda homenagem ao Dia do Estudante, e esse ano não podia ser diferente. E para comemorar essa data marcante no calendário escolar, o ISJ realizou no auditório da escola um momento repleto de emoções e expectativas.
      Iniciamos com a Irmã Dulcinda parabenizando os alunos com sua mensagem, em seguida, os professores titulares parabenizaram os alunos. 
      Como forma de parabenizar e representar cada turma foi entregue medalhas para os alunos destaques da turma no primeiro semestre, e representando a melhor entre todos os alunos do ISJ Camocim a aluna do 6º Ano "B" Kauany dos Santos Silva recebeu um lindo presente como forma de incentivo aos estudos e esforços feito no primeiro semestre. Em seguida, foram sorteados vários brindes para os alunos do Ensino Fundamental II. Já na finalização do momento veio a surpresa inesperada pelos alunos, os alunos que participaram da Homenagem no Dia dos Pais com a caminhada que teve como tema: Meu pai é um homem de paz!, participaram do sorteiro de uma linda bicicleta, no qual o aluno do 6º Ano "A" Francisco Davi Pereira Rocha foi o ganhador.
        Finalizamos com atividades recreativas entre elas: jogos esportivos, jogos intelectivos e karaokê.







IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS