XVI NOITE DO PIJAMA DO ISJ 2016
  
Nos dias 23 e 24 de Setembro aconteceu a Noite do Pijama no Instituto São José. Uma atividade que tem como finalidade trabalhar a socialização e estreitar o elo de convivência entre todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, bem como tratar sobre as virtudes essenciais ao convívio social.
O evento foi realizado pela equipe pedagógica do Instituto São José e contou com uma escala de professores que participaram efetivamente das atividades. Cada equipe de professores se responsabilizou por uma atividade, enquanto outros foram escalados para monitorar e auxiliar os alunos. Começamos a noite com abertura e acolhida com as Ir. Rosimeire e Ir. Dulcinda, em seguida, contação de história de responsabilidade da equipe da Editora Moderna.
Esta noite foi cheia de brincadeiras, dança, banho de piscina, lazer no parquinho, jogos tecnológicos, intelectuais e lúdicos, cama elástica, contação de história e outras novidades.Tudo preparado com muito carinho e cuidado. Encerrando este momento com um gostoso café da manhã. A finalidade dessa noite foi proporcionaras crianças uma noite diferente e descontraída.
Veja as fotos:
















IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
ABERTURA MÊS DA BÍBLIA - ENSINO FUNDAMENTAL I

        A equipe de Serviço e Orientação Religiosa juntamente com os alunos do Ensino Fundamental I, apresentaram a Abertura do Mês da Bíblia, através de representações de alguns dos principalmente nomes citados na Bíblia, cada um contando a sua história e importância.



IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
ENCERRAMENTO MÊS VOCACIONAL E HOMENAGEM AOS ESTUDANTES  - ENSINO FUNDAMENTAL II


            Para encerrar o Mês dedicado as Vocações as turmas apresentaram em forma de música e teatro as quatro principais vocações, são elas: Vocação Sacerdotal apresentada pelo 6º ano, Vocação Laical apresentada pelo 7º ano, Vocação Religiosa apresentada pelo 8º ano, Vocação Matrimonial apresentada pelo 9º ano.
          Em seguida, para homenagear o Dia do Estudantes os professores com muita animação cantaram uma paródia de autoria da professora Lessandra do Infantil IV, da música da Ivete Sangalo. Na sequência os alunos que obtiveram as melhores notas do 1º Bimestre receberam medalhas como reconhecimento dos seus esforços e dedicação.





IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS