INAUGURAÇÃO CAPELA SÃO JOSÉ



                Aconteceu dia 07/02 ás 09:00 da manhã, a inauguração da Capela São José, estando presentes algumas irmãs da congregração, professores, funcionários e convidados como pais de alunos, crianças e adolescentes de nossa escola e  membros  da paróquia. Celebramos a Eucaristia tendo como Celebrante o Padre Brito, Missionário de Nossa Senhora de Sion, SP. Após a missa tivemos uma confraternização  no pátio da escola.
           Atravessando os séculos chega até nós, o eco da voz do crucificado que, com imperativa doçura, tocou, comoveu e libertou o coração de Francisco de Assis, movendo-o a renovar a face da igreja no mundo. Ainda hoje, essa voz, esse apelo, essa missão, continuam ecoando nos corações franciscanos comprometidos com o projeto Missionário de Jesus Cristo, à luz do legado da mística de Francisco, projetado nesta capela, a saber: o encantamento pelo mistério da encarnação, diante da pobreza e da pequenez de um Deus feito criança, materializado no presépio;
                 A reverencia indefinível e transcendente diante do Mistério da Eucaristia: um Deus que se faz pão partido e repartido e a contemplação configurante do Cristo crucificado no mistério da paixão redentora de todo humano ser.


IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS