INSTITUTO SÃO JOSÉ REALIZA LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2014
 
           O Instituto São José das Irmãs Missionárias Capuchinhas, em Camocim, realiza lançamento da Campanha da Fraternidade de 2014. O evento foi realizado no auditório da escola, pela manhã com o fundamental I e a tarde com o fundamental II. O estudo, foi apresentado através do cartaz, datashow e depois uma breve reflexão sobre o tema, finalizando com o hino cantado pelas crianças do 2º ano.
           A Campanha tem como Tema: "Fraternidade e Tráfico Humano". E Lema: "É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5, 1).




IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
HOMENAGEM DIA INTERNACIONAL DA MULHER

            Venhamos e convenhamos que o dia da mulher é todo dia, mas não custa nada deixar uma data especial no calendário, para isso 8 de março foi o dia escolhido.
           O ISJ de Camocim homengeiou todas as mulheres camocinenses, em especial as mães e responsáveis pela educação dos educandos do ISJ. As mães foram acolhidas com uma linda recepção na entrada da escola com músicas, mensagens e lindas flores.
        Então, minhas caras, aproveitem e recebam nosso carinho através dessa mensagem.
É tudo para vocês!
MULHER
            Elas sorriem quando querem gritar. Elas cantam quando querem chorar. Elas choram quando estão felizes. E riem quando estão nervosas. Elas brigam por aquilo que acreditam. Elas levantam-se para injustiça. Elas não levam "não" como resposta quando acreditam que existe melhor solução.
           Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poder tê-los. Elas vão ao médico com uma amiga assustada. Elas amam incondicionalmente. Elas choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando suas crianças ganham prêmios. Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversário ou um novo casamento.                                                                                 Pablo Neruda



IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS E COORDENAÇÃO
CARNAVAL 2014 DO ISJ
 
         O Instituto São José de Camocim festejou o Carnaval 2014 com as crianças da Educação Infantil e do Fundamental I, com o objetivo de ter uma maior interação entre os alunos e trabalhar com os mesmos as diferentes manifestações culturais da festa brasileira mais popular no mundo.
         Munidos com suas fantasias e muita alegria os alunos proporcionaram momentos de felicidade e descontração.
 




 
IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCNHINHAS E COORDENAÇÃO