MÊS DA BÍBLIA
ENSINO FUNDAMENTAL I

        Os alunos do Ensino Fundamental I, também celebraram o Mês da Bíblia, numa atividade de perguntas e respostas, não somente como disputa entre duas turmas, mas também com o objetivo de conhecer e divulgar a Sagrada Escritura tornando-a conhecida e amada, conscientizar a comunidade escolar de nossa responsabilidade na Evangelização e de proporcionar um momento de formação bíblica mais profunda.



IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
GINCANA BÍBLICA 2018
ENSINO FUNDAMENTAL II
     
       A XI Gincana Bíblica do ISJ, aconteceu nesta seta-feira, 28, no auditório da escola. Nesta edução a já tradicional gincana contou com a participação e o empenho dos alunos em prol da solidariedade.
       Com base no evangelho de Marcos, os alunos mergulharam nas escrituras sagradas para conhecer mais sobre a história do Salvador na ótica e inspiração de São Marcos.
       Nossos alunos ao longo da semana se prepararam, deram o seu melhor e puderam mostrar o que aprenderam na realização das diversas provas, como, jogo de perguntas e respostas, arrecadação de alimentos, tarefa cumprida e passa ou repassa.
       Vale ressaltar a importância dessa gincana, que além de incentivar a leitura da Bíblia nesse seu mês celebrativo, provoca mudanças aos que se aprofundam na palavra de Deus. O que vimos nesta tarde foram jovens que colocaram seus corações pela causa dos mais necessitados e puderam manifestar o dom da Graça. Os que se fizeram presentes foram marcados profundamente com um show de conhecimento e fé.






IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS