Projeto: “PLANTE UMA MUDA, MUDE UMA IDEIA”

 O Instituto São José está vivenciando o Projeto “PLANTE UMA MUDA, MUDE UMA IDEIA” em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2011. Queremos como comunidade escolar, contribuir para a conscientização de nossa comunidade Camocinense sobre a importância da defesa do meio ambiente e da vida no planeta, alertando sobre a gravidade do aquecimento global e das mudanças climáticas.
Dia 31/03 o Instituto São José fará uma CAMINHADA ECOLÓGICA e armará sua “TENDA” na Praça Pinto. O objetivo desta manifestação é propor uma mudança de mentalidade e de atitudes. Participe! Conheça nossa Tenda. Lá,  você receberá um MUDA de PLANTA. Divulgue essa idéia em sua casa, escola, comunidade... A Natureza precisa de nosso cuidado e de nossa atenção. Ela clama por justiça e respeito!
Cada um de nós pode fazer a sua parte nos gestos mais simples do dia a dia. Faça a coleta seletiva em sua casa. Economize energia elétrica. Não desperdice água. Não jogue lixo nas ruas. Não polua os nossos mananciais: lagos, rios e praias. Divulgue a idéia da sustentabilidade. Enfim, RESPEITE A NATUREA, POIS ELA É A GARANTIA DE NOSSA SOBREVIVÊNCIA.