HOMENAGENS AO DIA DE SÃO JOSÉ E AO ANIVERSÁRIO DO INSTITUTO SÃO JOSÉ

           No dia 18 desde, os alunos do Ensino Fundamental I e II juntamente com seus educadores homenagearam o Dia de São José que é um santo tão querido pela sociedade sendo Padroeiro dos Trabalhadores e das Famílias.
           E homenagens ao ISJ por estar completando 64 anos de existência na Cidade de Camocim, promovendo Paz e Bem as crianças, jovens e a família camocinense. Na sua programação estava incluídas palavras de agradecimentos a Deus pela existência do ISJ expostas pelos alunos, apresentação de danças e também com a presença de ex-alunos dando seus depoimentos sobre a sua vivência no ISJ são eles Dr. Evandro (Fisioterapeuta) e Dr. Márcio (Secretário de Sáude de Camocim).
MISSÃO DO ISJ:
Educar para a cidadania, a justiça, a fraternidade e a paz, à luz dos valores evangélico-franciscanos, possibilitando aos nossos educandos, tornarem-se agentes e construtores de uma nova sociedade.
VISÃO:SO ISJ:
O ISJ, instituição educacional pertencente à Associação das Irmãs Missionárias Capuchinhas, quer ser uma referência na sociedade, quanto à qualidade, seriedade e excelência no seu trabalho educacional, sendo espaço de missão, de evangelização, promoção humana e sinal anunciador da paz e do bem.




 
IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS