SHOW DE TALENTOS 2017 DO ISJ - 
1º ANO E FUNDAMENTAL I


           É com muita alegria que o ISJ todos os anos em homenagem ao Dia das Crianças realiza o Show de Talentos, com esse evento as crianças tem oportunidade de apresentar seu talento para os colegas da escola, seja com música, dança, imitações, mágicas, acrobacias ou teatro.
 






IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS
XVII NOITE DO PIJAMA DO ISJ 2017
  
Nos dias 28 e 29 de Outubro aconteceu a Noite do Pijama no Instituto São José. Uma atividade que tem como finalidade trabalhar a socialização e estreitar o elo de convivência entre todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, bem como tratar sobre as virtudes essenciais ao convívio social.
O evento foi realizado pela equipe pedagógica do Instituto São José e contou com uma escala de professores que participaram efetivamente das atividades. Cada equipe de professores se responsabilizou por uma atividade, enquanto outros foram escalados para monitorar e auxiliar os alunos. Começamos a noite com abertura e acolhida com as Ir. Rosimeire, em seguida, contação de história de responsabilidade da equipe da Editora Moderna.
Esta noite foi cheia de brincadeiras, dança, banho de piscina, lazer no parquinho, jogos tecnológicos, intelectuais e lúdicos, cama elástica, contação de história e outras novidades.Tudo preparado com muito carinho e cuidado. Encerrando este momento com um gostoso café da manhã. A finalidade dessa noite foi proporcionaras crianças uma noite diferente e descontraída.
Veja as fotos:



IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS