XVIII NOITE DO PIJAMA DO ISJ 2018
  
Nos dias 11 e 12 de Outubro aconteceu a Noite do Pijama no Instituto São José. Uma atividade que tem como finalidade trabalhar a socialização e estreitar o elo de convivência entre todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, bem como tratar sobre as virtudes essenciais ao convívio social.
O evento foi realizado pela equipe pedagógica do Instituto São José e contou com uma escala de professores que participaram efetivamente das atividades. Cada equipe de professores se responsabilizou por uma atividade, enquanto outros foram escalados para monitorar e auxiliar os alunos. Começamos a noite com abertura e acolhida com as Ir. Rosimeire e Ir. Dulcinda, em seguida, contação de história de responsabilidade da equipe da Editora Moderna.
Esta noite foi cheia de brincadeiras, dança, banho de piscina, lazer no parquinho, jogos tecnológicos, intelectuais e lúdicos, cama elástica, balões infláveis, contação de história e outras novidades.Tudo preparado com muito carinho e cuidado. Encerrando este momento com um gostoso café da manhã. A finalidade dessa noite foi proporcionar as crianças uma noite diferente e descontraída.
Veja as fotos:







IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS