O ESPETÁCULO DE AÇÃO DE GRAÇAS NO INSTITUTO SÃO JOSÉ

         Nesta sexta-feira, 23, o Instituto São José foi palco de um verdadeiro show protagonizado por nossos alunos. A noite ficou ainda mais bonita, onde em um momento único alunos, professores e pais puderam juntos celebrar com júbilo a conclusão de mais um ano escolar e render graças ao nosso Deus por toda sorte de benção que nos alcançou neste ano de 2018.
         Com a apresentação das crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, a Festa de Ação de Graças deste ano nos trouxe a reflexão sobre os temas pertinentes para nossos dias, como a misericórdia de Deus, a paz, o amor ao próximo, a simplicidade e dom da vida dado por Ele.
         Gratidão é a manifestação pura de um coração realizado. Transbordantes dessa verdade, a festa contou com danças, canções autorais, encenações e oração para abrilhantar a noite e encerrou com uma belíssima apresentação, onde todos os alunos do Ensino Fundamental I puderam por meios de instrumentos musicais interpretar a canção "Nasceu o Salvador", de autoria do professor Jonny Thadeu.
          Somos gratos pelo empenho de cada professor, funcionário, alunos e pais, que fizeram essa festa ser ainda mais espetacular. Bendito seja nosso Deus, por cada dia que estamos vivendo. Com a certeza de um ano escolar abençoado em 2018, seguimos firmes em direção ao farol no horizonte do sucesso, crendo que 2019 será ainda melhor.





IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS