PROJETO ECOLÓGICO: “PLANTE UMA MUDA, MUDE UMA IDEIA!”

       A culminância do Projeto Plante uma muda, mude uma idéia, aconteceu ontem numa belíssima CAMINHADA ECOLÓGICA até a Praça Pinto Martins, onde os alunos conscientizaram e entregaram  500 MUDAS DE PLANTAS à comunidade local que se fez presente na praça. Foi um evento muito bonito e tocante. Oxalá tenha semeado uma nova consciência e um maior compromisso com o PLANETA TERRA.
PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM E PARTICIPARAM DESTE MOMENTO EDUCATIVO!
FAÇA SUA PARTE. VAMOS PRESERVAR NOSSAS RIQUEZAS!
                                   CONFIRA AS FOTOS!
Clique Aqui !

Um comentário:

  1. O Brasil e o Mundo vive uma forte crise civilizacional, e em função disso surgem as mudanças radicais do comportamento humano, violando regras sagradas de amor e compreensão ao próximo e a Deus. É uma reconceituação meramente temporanea sobre o que é o sagrado. Infelizmente neste processo, a imagem do Deus Consco fica submetida as lembranças do passdo biblico, e no mais, descaracterizada e convertida em uma imagem de um Deus permissivo a tudo que contraria o poder do capital finaceiro dos grandes faraós.
    Esta Crise lança para o mundo sua suposta mensagem de bem estar social mas que, na realidade é uma gama de ações que vorazmente atenta contra a Natureza e nada mais significa que a postura dominadora dos homens de poder sobre os indefesos e configura-se na posição definitiva de que o homem é o centro de tudo e que seu governo excludente tam como pauta principal arrecadr o maior volume de dinheiro possivél via destruição da Natureza e exploração dos Pobres.
    Quando leio noticias sobre a preservação do meio ambiente, me alegro e ao mesmo tempo fico otimista.

    Parabéns !

    Carlos Jardel

    ResponderExcluir