NOITE DO PIJAMA DO ISJ 2015
  
Nos dias 26 e 27 de Setembro aconteceu a Noite do Pijama no Instituto São José, e esse ano foi mais que especial pois completou 15 anos de Noite do Pijama. Uma atividade que tem como finalidade trabalhar a socialização e estreitar o elo de convivência entre todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, bem como tratar sobre as virtudes essenciais ao convívio social.
O evento foi realizado pela equipe pedagógica do Instituto São José e contou com uma escala de professores que participaram efetivamente das atividades. Cada equipe de professores se responsabilizou por uma atividade, enquanto outros foram escalados para monitorar e auxiliar os alunos. Começamos a noite com abertura musical todos contando a música tema desda noite composta pelo Professor Jonny Thadeu, em seguida, contação de história de responsabilidade da equipe da Editora Moderna.

Esta noite foi cheinha de brincadeiras, dança, banho de piscina, lazer no parquinho, jogos tecnológicos, intelectuais e lúdicos, cama elástica, contação de história e outras novidades.Tudo preparado com muito carinho e cuidado. Encerrando este momento com um gostoso café da manhã. A finalidade dessa noite foi proporcionaras crianças uma noite diferente e descontraída.
Veja as fotos:







IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário