DIA DOS PAIS - ISJ

         Impelidos pelo ideal que nos une e movidos pelos sonhos que alimentamos e procuramos materializar no cotidiano de nossa missão educativa, iniciamos o 2º semestre / 2015, confiando cada passo de nossa caminhada, ao cuidado amoroso de Deus, à proteção maternal de Maria e à vigilância paterna de nosso Patrono – São José.
           Todos somos vocacionados à vida, cada um com uma missão especial. O mês de agosto é o MÊS VOCACIONAL e temos a graça de iniciá-lo, celebrando o dom da paternidade, num domingo dedicado aos pais. Como vamos comemorar este dia, no Instituto São José?
              Queremos trazer para as comemorações deste dia, a figura paterna como uma presença de Paz, fonte de harmonia, equilíbrio, serenidade e amor, tanto para a família como para a sociedade. É esta mensagem que faremos ecoar nas ruas de Camocim e nos corações dos camocinenses, num grande PASSEIO CICLÍSTICO, no próximo sábado, dia 08, quando estaremos antecipando nossa homenagem aos estudantes, pelo seu dia – 11/08, com feriado antecipado para o dia 10, segunda-feira. Todos os pais, educadores e alunos são convocados para esta caminhada. Sugerimos que todos vistam CAMISETA BRANCA e enfeitem suas bicicletas com BALÕES AZUIS E BRANCOS, símbolos de harmonia e de Paz. Será a caminhada da Família São José.
           Como é de costume sempre providenciamos uma lembrança para os filhos que quiserem oferecer aos seus pais. Por isso estamos anexando a esta correspondência, o formulário de adesão a essa lembrança, que deverá ser devolvido até o dia 06, quinta-feira.

VEJA AS FOTOS DA NOSSA CAMINHADA.



IRMÃS MISSIONÁRIAS CAPUCHINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário